quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Apresentação - Pedro

Antes de começarem a ler este texto imaginem a Ecstasy of Gold a tocar por uns breves momentos.

O meu nome é Pedro tenho 21 anos, sou da Margem Sul e estou numa Licenciatura de Informática, futuramente um Web Developer (longa pausa silenciosa)... espero. E, tal como o Luís, escrevo este post para me apresentar.

A música já vem comigo desde uma idade muito tenra, tão tenra que nem me recordo de um ponto exacto, mas recordo-me perfeitamente de ver concertos de Xutos e Pontapés no Avante desde os meus 4 anos de idade.

Ao longo do tempo fui desenvolvendo um paladar musical que estende-se por diversos estilos musicais, mas o qual me identifico mais é o Metal, onde futuramente neste blog poderei explorar as suas diferentes vertentes, mas como grande fã de Metallica e de Megadeth, acho que já sabem o que esperar de mim.

Claro que o meu gosto por Metal não nasceu de um dia para o outro e foi um gosto que fui adquirindo através de uma evolução do meu gosto por Rock, desde Elvis PresleyAC/DC, como muitas outras bandas icónicas como Queen, Pearl Jam, Nirvana entre muitas outras.

Gosto de relaxar a ouvir Jazz ou Funk(Americano), como o inconfundível James Brown, ou outras bandas com alguns dos melhores músicos e instrumentistas de toda a indústria musical.

Adoro coleccionar CD's das minhas bandas favoritas ou músicos e espero um dia ter uma enorme colecção bem variada. Não resisto em ir à Fnac sem procurar alguma "pechincha" ou uma jóia por lá.

Muitos dos álbuns que adquiri iram servir como referencia para futuros artigos, por isso podem esperar diversos temas, como o grande concerto dos Xutos no Rock Rendez Vous, à banda sonora de um dos maiores filmes dos anos 90, Pulp Fiction de Quentin Tarantino.

Sendo que escrever para este blog é algo que faço por puro prazer nos meus tempos livres não tenho datas específicas para publicar, ficando então à mercê da minha paciência e inspiração.

Espero que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário