terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Introdução

Tive a ideia de criar um blogue de música há já um par de meses, quando queria muito partilhar músicas e álbuns mas a maioria dos meus amigos já não tinham cabeça para me ouvir a falar da "incrível nova canção dos não-sei-quem" ou da "desilusão que foi o último álbum dos ninguém-quer-saber" (e com razão, diga-se, que ao fim de horas de conversa admito que canse um pouco).

Então pensei que poderia criar um blogue que servisse quase de "diário musical", algo onde eu pudesse, sem escrúpulos ou escrutínios, debitar todas as ideias e sensações que um projecto musical em particular me transmita, sejam elas boas ou más. Finalmente decidi pôr a ideia em prática após um concerto de tributo a Led Zeppelin (a banda chama-se Led On, aconselho que procurem - vale muito a pena) na Cine-Incrível Almadense e uma ida ao McDonald's às 2h da manhã com o meu caro amigo Pedro Filipe, após divagarmos sobre música durante horas.

Nessa conversa com ele, acabei por convidá-lo também a participar neste blog, pois percebi que ele também tinha muito para dizer e que quer expor as suas opiniões, concordemos ou não. Conversámos e, como este blog não se destina a ter seguidores / exposição mas sim a servir de diário (como disse há pouco), decidimos que vamos postar as nossas críticas / opiniões sem qualquer tipo de formalidade, como se estivéssemos apenas a conversar com alguém.

E pronto, era apenas isto que tinha para dizer como uma breve introdução a este pequeno projecto.  A opinião de dois jovens amigos almadenses sobre música. Veremos no que dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário